Image Map

03/12/2014

Sobre o blog


Estamos iniciando o blog, adicionando aos poucos os textos informativos sobre os pets. Algumas pessoas porém tem perguntando, afinal, onde estão nos textos com informações sobre alojamento, dieta, e etc? Explicamos:

Os textos de introdução são apenas isso: introdutórios, simples, explicando basicamente como o animal se classifica, dando uma ficha geral sobre ele, descrição da aparência e outros detalhes. Os textos sobre alojamento, alimentação, comportamento, etc, serão feito à parte. Cada um desses aspectos será abordado, para cada um dos animais, então não se preocupem!

Pedimos apenas, paciência. Os textos serão adicionados numa regularidade básica de um por semana, mas geralmente, caso tenhamos tempo, dois por semana. Mais do que isso comprometerá a qualidade dos mesmos.

Além dos animais listados no blog atualmente, no futuro iremos incluir muitos outros pets, como cães, gatos, furões, ouriços, aves, répteis, etc. Tudo a seu tempo.

Queremos trazer também, no futuro, recomendações de bons veterinários, bons pet shops, lojas virtuais, produtos e quem sabe até criadores confiáveis. Tudo com selo de aprovação do grupo Pets e Fofuras!

Notícias interessantes, novidades sobre o mundo pet no Brasil, entrevista com nossos leitores, veterinários, criadores, etc, também terão espaço por aqui, além de artigos com opiniões pessoais da equipe do blog, sempre relacionado a pets.

O blog já conta com uma página de facebook, que basicamente irá avisá-lo sempre que tivermos atualizações. Os textos do blog não serão postados diretamente na página, pois infelizmente muitas pessoas copiam e roubam autorias de textos da internet, com total desrespeito pelos autores. Lembrando: todos os textos do blog são de propriedade privada de seus autores, e não podem ser utilizados em outros sites, blogs, grupos e etc sem a devida autorização. Para mais informações ou pedir autorização, nos contate por e-mail, na seção de "contato".

Por fim, algumas pessoas pediram que fosse criado um grupo de facebook para o blog. Isso seriam planos futuros, caso a plataforma do facebook continue popular como é atualmente. Por enquanto, não está nos planos.

Espero que tenhamos esclarecido todas as dúvidas e que estejam curtindo o blog!

Um abraço,

Pets e Fofuras ♥


Nenhum comentário :

© 2014-2015 Pets e Fofuras | Todos os direitos reservados