Image Map

28/12/2014

Um mês de Pets e Fofuras ♥


Dia 27 nosso blog completou um mês de vida! Yey!

Foi um mês muito divertido, porém trabalhoso. Ao mesmo tempo que pude interagir com vocês e auxiliá-los com seus animais, também precisei realizar muitas pesquisas e leituras em sites estrangeiros. Troquei e-mails com pessoas de todas as partes do mundo e gastei boas horas traduzindo conteúdo e escrevendo textos para vocês.

Espero que tenham gostado de passar este mês em nossa companhia! O Pets e Fofuras ainda está em construção, mas os textos continuam sendo adicionados com uma frequência satisfatória. São muitos animais, muitos detalhes para serem abordados, mas, aos poucos, tudo será acrescentado ao site.

Responderemos, de forma breve, algumas perguntas que vocês têm nos feito:

1º - O blog será só sobre roedores?
Não. No momento, estamos mais focados em roedores. Porém, já abrimos seções para outros mamíferos e répteis.

2º - O blog falará de aves e peixes?
Sim! No momento ainda não abrimos seções para esses animais, mas a medida que o blog for crescendo, acrescentaremos infos sobre aves e peixes também. O objetivo é cobrir todos os pets do Brasil.

3º - Que tipo de informações vocês trarão sobre os pets?
Basicamente, tudo! Vamos começar cada pet com um texto de introdução, para que vocês conheçam o animal. Depois os demais textos serão adicionados. Traremos resumos e textos detalhados de: alimentação, alojamento, comportamento, higiene, adaptação com o dono, outros animais, crianças, acessórios, principais problemas de saúde, etc etc.

4º - Alguma chance de aumentar a frequência das postagens?
No momento, não. Os textos são trabalhosos e exigem muita pesquisa, então é preciso ter calma para escrevê-los. Querer apressar isso vai comprometer a qualidade deles.

5º - Vocês responderão dúvidas dos leitores?
Mais pra frente, sim! Queremos abrir uma seção de dúvidas e respostas, que serão enviadas por vocês.

Enfim, espero que tenham curtido esse primeiro mês conosco, e que venham muitos mais! A participação de vocês é essencial!

Um abraço,

Pets e Fofuras.


Nenhum comentário :

© 2014-2015 Pets e Fofuras | Todos os direitos reservados